POLÍCIA CIVIL DE ITAÍ PRENDE DONO DE BAR COM 16 PAPELOTES DE COCAÍNA E R$ 1.841 REAIS

 

 

 

Na tarde da última sexta-feira (04) de março, véspera de carnaval a Polícia Civil de Itaí, depois de meses de investigação prendeu em Flagrante por tráfico de drogas Roberson de Jesus Bengosi de 38 anos vulgo (Guinchão) em um bar localizado a Rua Benedito Pedroso de Macedo nº 245 esquina Oscar Cerqueira Vieira- Vila São Salvador em Itaí.

 

Os Policias Civis Isaias Ribeiro de Arruda, Danilo Cunha e Danilo Tristão chefiados pelo delegado Titular Dr. Luiz Fernando Rotelli foram até o Bar onde informaram ao proprietário que iriam realizar uma busca no local.

 

O indiciado mesmo apresentando muito nervosismo acompanhou a vistoria no local e sempre dizendo que nada de ilícito havia em seu bar. Em dado momento, após minuciosa revista, o Policial Isaias encontrou debaixo de uma prateleira de bebidas, local onde Roberson se encontrava próximo, no momento da chegada dos Policiais, uma embalagem de Kinder Ovo envolta com fita crepe onde dentro havia 16 porções de droga.

 

Questionado, sobre a procedência daquela embalagem, o proprietário do Bar, afirmou ser dele e sobre o que havia dentro disse ser cocaína, confessando o crime de tráfico.

 

O Delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli então deu voz de prisão a Roberson que foi autuado em Flagrante Delito por tráfico de Drogas e o encaminhou a cadeia pública de Paranapanema onde permanece à disposição da Justiça.         

 

Com o indiciado foi encontrado em sua carteira o valor de R$1.841,00 (Mil oitocentos e quarenta e um reais) em dinheiro, resultantes da venda do entorpecente, já que o dinheiro do movimento do bar se encontrava separado no balcão do estabelecimento.