• Força Tática prende 2 homens por tráfico e associação para o tráfico em Avaré

    4192 Jornal A Bigorna 18/06/2022 10:00:00

    Por volta de 01:30h da madrugada do dia 17, pelo município de Avaré, equipes de Força Tática, receberam denúncias sobre possível laboratório e ponto de distribuição de drogas localizada numa residência às margens da Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245) em Avaré.

    Segundo a PM, a fim de surpreender uma possível ação criminosa, as equipes iniciaram uma incursão a pé pela linha férrea , onde observaram a movimentação e, ao avistar os policiais militares, um indivíduo dispensou um invólucro ao solo e tentou se evadir, sendo detido em seguida. O homem de 28 anos foi abordado e, verificado o que havia sido dispensado ao solo, foi constatado que se tratava de 5 micro tubos de cocaína.

    Ele confessou que praticava o comércio ilegal e indicou aos policiais, na linha férrea, onde escondia uma sacola que continha 18 porções de maconha e mais 19 de crack; ele também estava em posse de um celular, o qual foi apreendido.

    Ainda segundo a PM, na sequência, foi verificado o imóvel denunciado onde um morador de 40 anos estava em posse de 8 porções de crack e 2 aparelhos de telefone celular, e  em um cômodo foi localizado aos fundos da casa cerca de 1.035 porções de crack, 324 porções de maconha, R$ 454,00 reais em dinheiro, além de 3.258 sacos plásticos utilizados como embalagem de entorpecentes, 933 tubos plásticos vazios, 3 rádios comunicadores, 6 cadernetas, 1 caderno de anotações, 1 estilete, 1 faca e mais uma quantidade de cocaína que havia sido fracionada para a venda.

    Os dois  receberam voz de prisão em flagrante sendo conduzidos ao Plantão Policial onde permaneceram presos por tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também