• Liturgia do André #1 A saga do nada

    182 Jornal A Bigorna 02/08/2022 10:40:00

    Liturgia do dia: “Você tem uma vida real se , e somente se, não competir com ninguém em nenhuma de suas atividades.” - Taleb

    Vai ou racha

    O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) protocolou um projeto de lei que torna obrigatória a participação de candidatos  em no mínimo três debates de emissoras de rádio e televisão, de candidatos à Presidência da República, ao governo dos estados e do DF e à prefeitura de municípios com mais de 200 mil habitantes. Agora os candidatos terão que falar ou se calar para sempre.

    Blá-blá-blá

    A Câmara dos Deputados ressuscitou a intenção de retirar dos governadores de Estado poder e controle sobre o comando da Polícia Militar (PM). Na verdade a PM existe por conta de uma ignomínia estrutural. Existem duas PMs – a das Praças e a dos oficiais, a desmilitarização, urge! Polícia não é sinônimo de segurança, pois se o fosse, não precisariam colocar cadeados em seus próprios armários nos quartéis. Sim, internamente PM pega emprestado de PM (sic) ah@! O mundo é redondo!

    Por onde anda?

    Mourão vê 'pânico desnecessário' e Bolsonaro, 'empresários mamíferos' em carta pró-democracia- a sorte de Mourão foi ter se afastado do sociopata!

    Frase

    Janio de Freitas: “Bolsonaro apela ao golpismo diante da derrota que se anuncia.”

    Denúncias e mais denúncias

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já recebeu este ano denúncias de desinformação envolvendo mais de 1.500 publicações nas redes sociais. Em todo ano de 2020, de eleições municipais, foram 181.

    Moro desmoronou

    Sérgio Moro, nada mais é que um home estruturalmente bem estudado e culto. Entrou na política, abraçou o sociopata e, agora, se tornou um zé nada – na política, quem tem vergonha na cara não acredita em nada de Moro...que virou um mourão. Vai pro exterior fingir que ganha mais.

    Cláudio Hebdô

    Cláudio Hebdô: “Não há partidos no Brasil, mas resta uma esperança.”

    Em Avaré existem nomes. Mas apenas nomes para candidatos a deputados. Os demases são muito piores que os ademases do que você imagina.

    Escuridão nas eleições

    Poste ilumina, mas o que veremos serão postes apanhados espalhando escuridão nestas eleições.

    Viva

    Justiça solta suspeito de garimpo ilegal de ouro que movimentou R$ 16 bilhões!Viva!

    Os mamíferos de Bolsonaro

    O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar nesta segunda-feira manifestos a favor da democracia, organizados depois de ele reiterar ataques à Justiça Eleitoral. De acordo com Bolsonaro, os textos foram assinado por "empresários mamíferos", além de banqueiros e artistas.

    A saga do nada

    As eleições 2022 ficarão marcadas pela Saga do Nada!

     

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também