Prefeitura de Itapeva vai recorrer para que município volte à fase laranja do Plano SP

A Bigorna 29/06/2020 18:00:00 656 visualizações
# legenda: Política

A Prefeitura de Itapeva (SP) vai recorrer para que o município avance para a fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena, de acordo com um anúncio feito pelo prefeito Mário Tassinari, nesta segunda-feira (29).

Seguindo a determinação do governador João Doria, os municípios das regiões de Itapetininga e Avaré recuaram da fase 2, a laranja, para a 1, vermelha, e apenas serviços essenciais poderão funcionar a partir desta segunda-feira.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito explicou que a cidade tem dados para comprovar que pode ir para a fase laranja ou até mesmo avançar para a amarela.

Atualmente comércios não essenciais podem atuar nas modalidades delivery e drive-thru. Escritórios podem realizar apenas serviços internos e igrejas estão autorizadas a funcionar, respeitando as medidas de distanciamento e prevenção pré-estabelecidas.

O Ministério Público disse em nota que até o momento não foi notificado oficialmente sobre a ação e informou que acompanha o caso.(Do G-1)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br