Zandoná fala sobre fechamento do comércio de Avaré

A Bigorna 28/06/2020 23:20:00 2247 visualizações
# legenda: Política

O vereador do CIDADANIA, Flávio Zandoná, por telefone fez alguns destaques que acha importante na medida de novamente o comércio avareense ter de ‘fechar as portas’, através de decreto do atual prefeito editado no dia de hoje, 28.

“O  comércio de Avaré não é propulsor dos caso coronavírus em Avaré. Nossa  cidade herdou, infelizmente, por ser polo regional o atendimento de outras cidades, o que não demonstra que estamos numa fase crítica”.- destacou.

Para Zandoná seria preciso e urgente que seja feito uma Comissão contando com entidades representativas da cidade, como o Sincomerciários, ACIA, OAB, AREA e Maçonaria, para  juntas possam fazer um apelo ao Governo Estadual.

“Nós conseguiremos, através de estudos, o mais rápido possível para que nossos comerciantes não sejam prejudicados, mostrar que nossa querida Avaré está atendendo as necessidades para combater essa pandemia, bem como os empresários geradores de emprego não podem ser punidos, com prejuízos e perdas lastimáveis de emprego., caso contrário, em breve,  estaremos amanhã colhendo o que está sendo plantado neste momento.”- destacou

Segundo o vereador a atitude do governador não é conivente com a realidade avareense, podendo carretar em mais desemprego.

“Sabemos que o forte da nossa cidade é o Comércio local, assim temos que alertarmos ao prefeito municipal para não deixe o tempo passar, mesmo porque mais dias fechados significa enormes prejuízos a todos os envolvidos, desde empresários até empregados.”- frisou Zandoná.

Ainda segundo Zandoná, a cidade de Avaré não tem o mesmo cenário de Bauru, e não seria justo o avareense pagar por outras cidades que estão na faixa vermelha.

“Torço para que consigamos reverter tal decreto ao podermos mostrar que nossa realidade não é a mesma de outras cidades.”- finalizou.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br