• ACIA ao Lado do Comércio de Avaré expressa sua indignação pelas portas fechadas

    Geral
    1039 Jornal A Bigorna 04/02/2021 15:30:00

    A ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré), manifesta absoluto apoio a toda a classe empresarial, perante as medidas tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo e demais autoridades, que diante de uma crise econômica visível causada pelo fechamento do comércio fecha seus olhos para as necessidades dessa classe que necessita trabalhar.

    Ressalta-se que a pandemia da COVID-19 é sim motivo de preocupação, porém restringir o comércio de fazer girar a economia é uma medida imprudente e que condenará o futuro de muitas famílias que deste dependem para seu sustento. Medidas flexíveis podem ser tomadas, mantendo a eficácia dos métodos preventivos.

    Diante disso, a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré), através de seu presidente Cassio Jamil Ferreira e representando o sentimento de indignação de todos os afetados, decide por bem, fixar em sua faixada uma faixa com os seguintes dizeres "Todos os comércios são essenciais para as famílias que deles tiram o seu sustento".

    Essa é uma medida que expressa condolências ao comércio de Avaré, que teve seu decreto de "morte" estabelecido por aqueles que tomaram essa decisão de fechamento sem ponderar as consequências para a população.

    A classe empresarial precisa trabalhar, é o que diz a faixa em frente a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré). Esse é um grito externado por cidadãos que pedem encarecidamente que as autoridades olhem com sabedoria para a situação, que pode ser contornada com o funcionamento do comércio obedecendo e respeitando todas as medidas de prevenção estabelecidas pela Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também