• 389 Jornal A Bigorna 17/10/2021 22:00:00

    Polícia

    Na noite da última quarta-feira (13), policiais militares realizavam patrulhamento no centro de Cerqueira César quando suspeitaram da atitude de um casal e, ao realizar a abordagem foi solicitado que uma de jovem de 14 anos retirasse o que tinha em seus bolsos.

    De acordo com a PM, com a adolescente havia uma quantia em dinheiro em notas e moedas diversas, chicletes, um carregador de celular e quatro celulares nos bolsos da calça. Os  policiais  questionaram se havia mais algo em suas vestes, sendo que  a suspeita retirou mais um celular de dentro da blusa. A jovem também declarou  que os objetos pertenciam ao suspeito de 29 anos o qual,  ter realizado o furto em um restaurante próximo ao local da abordagem.

    Os  policiais  realizaram  contato com a proprietária do estabelecimento que confirmou o furto. Diante do flagrante  realizada vistoria no local e constataram que o indivíduo havia adentrado por um buraco localizado na laje do restaurante e praticou o furto dos objetos.

    O homem  de 29 anos foi levado  à delegacia e autuado por  por furto qualificado e corrupção de menor. Já a menor de idade foi ouvida ao lado da mãe, sendo posteriormente liberada.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também