Avaré e Região: TOR prende boliviana com cocaína “pura”

A Bigorna 10/08/2017 17:10:00 914 visualizações
# legenda: Tráfico

A Polícia Rodoviária do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), no dia 10 de agosto, durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, abordou um ônibus de linha regular, sendo que o coletivo vinha da Bolívia rumo ao Rio de Janeiro/RJ.

Segundo os policiais, o veículo transportava 40 passageiros no interior. Durante entrevista com os passageiros do coletivo e vistoria no interior do ônibus, ao questionar a passageira que ocupava poltrona de número 11, a mesma disse que estava indo até a capital paulista para fazer compras de bijuterias e que não tinha bagagem no bagageiro externo do ônibus.

Entretanto, a equipe TOR realizou uma busca também no bagageiro, onde foram encontradas duas sacolas de nylon pertencentes a passageira e, após uma vistoria minuciosa, foram encontrados 30 tabletes de cocaína que estavam ocultos sob vários enfeites turísticos fabricados em gesso e barro.

Ao ser questionada sobre a droga que transportava, a mulher boliviana acabou confessando o crime e disse que embarcou em Corumbá/MS e levaria a droga até São Paulo. A ocorrência esta sendo apresentada na Delegacia de Polícia de Itatinga, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo policiais do TOR, a cocaína que era transportada era ‘pura’, (sem misturas).

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br