Avaré: Ninho tucano balança e Executiva Municipal do partido pode renunciar

A Bigorna 15/07/2018 22:39:00 1440 visualizações
# legenda: Política

O ninho tucano de Avaré está balançando. O partido há algum tempo vem sofrendo turbulências internas que destoam de um partido que deveria ter uma união entre seus integrantes.

Não se faz omelete sem quebrar ovos, mas os ovos quebrados dentro do partido já esboçam que a desunião entre o tucanato evidencia-se a cada dia.

As discórdias internas acabaram por sobressair do âmbito político-interno e já é de domínio público.  

Segundo fonte de dentro do PSDB, não há consenso entre a Executiva Municipal e membros do partido, inclusive chegando ao ponto dos partidários entrarem em rota de colisão até mesmo com os dois vereadores eleitos, no caso Marialva Biazon e Antonio A. Cicirelli.

Outro ponto que destaca negativamente dentro do ninho tucano é uma suposta ruptura em Toninho da Lorsa e Denílson Ziroldo.

O partido que já esteve no topo da política avareense, quando Rogélio Barcheti fora prefeito, teve seus percalços depois que a cúpula resolveu pela expulsão de Barcheti, gerando, na época grande instabilidade dentro do partido.

Desta vez, as coisas parecem que tomaram o mesmo rumo, chegando ao ponto de membros que compõe a Executiva Municipal deixarem seus cargos.

Cláudio Salomão declarou que deixou a Executiva no dia 05/06/18 para assumir uma vaga na API (Associação Paulista de Imprensa). Já Denílson Ziroldo confirmou sua saída da Executiva, mas não quis comentar o assunto. Fátima Zanela não retornou a ligação do Jornal A Bigorna, enquanto Toninho da Lorsa não foi localizado. Já Marialva Biazon não atendeu aos telefonemas.

Enquanto a suposta crise persiste dentro do PSDB, quem fica assistindo de ‘camarote’ é à base de apoio do atual prefeito. Tudo leva a crer que os membros da Executiva possam deixar seus cargos, e as penas tucanas voarão pelos céus de Avaré.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br