Barreto tece duras críticas a Operação Tapa Buracos de Avaré

A Bigorna 13/03/2018 09:34:00 507 visualizações
# legenda: Críticas a Operação Tapa Buracos

Durante a sessão da Câmara, realizada na segunda-feira, dia 12, o vereador Francisco Barreto divulgou um vídeo que mostra funcionários da Prefeitura realizando serviço de tapa buracos em uma estrada rural que fica localizada quase na divisa de Avaré com o município de Itatinga.

O petista ficou revoltado com a situação devido as ruas de a cidade estarem esburacadas, gerando prejuízos a motorista e também a pedestres. “Quero saber qual a prioridades deste governo. Enquanto as ruas da cidade estão esburacadas, a Prefeitura envia equipamentos e funcionários para tapar buraco em uma estrada rural, sendo que dentro da cidade as ruas estão em péssimo estado”.

Em seguida, o vereador exibiu uma matéria veiculada pelo programa Do Vale Notícias, da Do Vale TV que mostra as péssimas condições da Avenida Donguinha Mercadante, no Bairro Paineiras. Diversos trechos da via estão intransitáveis e gerando grande prejuízos aos munícipes.

Para Barreto, o prefeito Jô Silvestre estaria sendo mal assessorado. “Tem muita gente do lado do prefeito que fica batendo a mão nas costas dele falando que ele está indo bem, mas não está. Queria saber qual é essa Avaré que falam que está tão bem, porque eu, e muita gente não conseguimos enxergar. A cidade está repleta de problemas que precisam ser resolvidos”.(DoAvaréUrgente/MarceloRibeiro)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br