Câmara de Avaré lê Nota de repúdio contra Secretário e ex-candidata ao Senado pelo PTB

A Bigorna 10/10/2017 12:03:00 950 visualizações
# legenda: Moção de Repúdio

A Câmara de Avaré leu na Sessão de ontem, dia 10 de outubro 2017, uma Nota de Repúdio contra a ex-candidata ao Senado Marlene Machado e ao Secretário de Comunicação Josená Bijolada Araujo.

No teor, a Câmara exalta que, a Rádio Interativa, na pessoa de sua proprietária Marlene Machado e Josená Bijolada Araújo radialista-secretário; pelas seguintes razões:

“Os microfones da emissora tem sido sistematicamente utilizados pelo Secretário de Comunicação Josena Bijolada Araujo, que tem programa na mesma, para criticar injustamente o Poder Legislativo em razão da maioria de seus membros não se alinharem  com o Poder Executivo. Além disso, ferindo os mais básicos preceitos jornalísticos, as críticas são feitas sem as devidas apurações, somente com afirmações adjetivadas que acabam por prejudicar a imagem desta casa de Leis, onde a emissora não dá oportunidade de defesa e tampouco ouve todas as partes envolvidas antes da divulgação. Não se desconhece o direito à liberdade de expressão mas nenhum direito é absoluto, encontrando seus limites na lei. Assim, está moção serve como manifestação do parlamento local que repudia tais atitudes. Após aprovação que sejam enviadas cópias desta moção de repúdio, ao Semanário Oficial do Município, à Assembleia Legislativa de SP, à Câmara Federal dos Deputados, ao Senado Federal, a toda a imprensa de Avaré, aos repudiados, e as Câmaras da região de Avaré”.

A moção foi assinada pelos vereadores Antonio A. Cicirelli, Marialva Biazon (PSDB), Sérgio Luis Fernandes, Flávio Zandoná (PSC), Jairo A. Azevedo (PRTB), Barreto de Monte Neto, Ernesto Albuquerque (PT) Adalgisa Ward (PV) e Carlos Alberto Estati (DEM).

O total foi de 9 assinaturas, ou seja, 2/3 da Câmara.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br