Carta Aberta DO PSC de Avaré

A Bigorna 11/08/2017 08:58:00 508 visualizações
# legenda: PSC

 

O diretório do PSC - Partido Social Cristão - de Avaré vem, por meio desta, manifestar-se sobre as calúnias, difamações, injúrias e ataques gratuitos que o partido e seus vereadores, Flávio Zandoná e Cabo Sérgio, estão sofrendo, repetidas vezes, na rádio Interativa FM, em seu programa jornalístico por parte do radialista Josená Bijolada Araújo, desde que o mesmo assumiu a secretaria de Comunicação.

Os ataques aos membros do partido sempre possuem direcionamento pessoal com questionamentos e exposições da vida profissional, perdendo o foco dos argumentos ou fundamentos da postura política dos mesmos, no qual mostra o caráter obsessivo de uma perseguição velada.

Nós, do diretório municipal do PSC, reafirmamos nossa união, como um grupo coeso perante as turbulências políticas que enfrentam nosso País e nossa cidade, sempre pensando no melhor para a população, mesmo que para isso estejamos contra interesses pessoais de alguns que ocupam cargos públicos.

 Agradecemos as inúmeras manifestações populares de apoio, que recebemos e destacamos a postura de outros diretórios partidários de Avaré que também manifestaram sua indignação. Não podemos deixar de destacar a imparcialidade da imprensa avareense, comprovando que a opinião emitida por esse cidadão é apenas um fato isolado e que não mancha a idoneidade do partido.

Destacamos nossa gratidão a todo o diretório Estadual do PSC que, prontamente, colocou à disposição seu departamento jurídico, do qual já está de posse de um vasto material para análise e em especial ao deputado Celso Nascimento, por sua postura ética e de união perante essa infeliz situação.   

Aproveitamos este espaço perante a mídia avareense para reiterar nosso compromisso assumido nas urnas com a população, de trabalho, fiscalização e de união, sempre priorizando o bem da população e da cidade.

Atenciosamente,

Isabel Cardoso

Presidente do Diretório Municipal do PSC

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br