Centro de Convivência para idosos é alternativa para famílias

A Bigorna 13/11/2017 21:44:00 383 visualizações
# legenda: Centro de Convivência

Muitas famílias que tem seus parentes com idade mais avançada e, deste modo, não podem deixar seus entes queridos sozinhos, agora tem uma opção para que seus entes estejam acompanhados e cuidados por profissionais experientes.

O Centro de Convivência Lírios do Campo, localizada pela Rua Bela Vista (Bairro Três Marias) em Avaré, oferece suporte aos idosos em períodos no qual os familiares podem escolher. Desde períodos integrais até períodos pela manhã ou tarde, os familiares podem ter a segurança de deixar seus entes queridos com pessoas capacitadas para delas cuidarem.

A Casa conta com profissionais que atenderão os abrigados, com assistências, cuidados, segurança, bem como, laser, alimentação e atividades para pessoas da 3ª idade.

Pioneira no ramo de períodos diurnos, onde os parentes ficam durante o dia e voltam para a casa dos familiares ao final do dia, o Centro de Convivência Lírios do Campo também conta com estrutura para atender de modo integral as pessoas da 3ª idade, com infraestrutura e responsabilidade, além da humanização nos tratamentos com as pessoas que chegam a uma idade avançada e precisam ser acolhidos.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br