Cerqueira César – Polícia Civil prende acusado de receptação e tráfico de drogas

A Bigorna 10/02/2018 10:12:00 927 visualizações
# legenda: Prisão

Durante uma investigação do furto de um aparelho de televisão ocorrido em dezembro de 2017, policiais civis de Cerqueira César receberam informações de que a TV estaria com L. C. D. S.,22 anos, e que teria sido negociada com drogas.

Diante destas informações, no dia 06/02, uma equipe do SIG local foi até a casa de L.C.D.S., localizada no bairro recanto dos pássaros, onde foram atendidos pela sua amásia.

Informada pelos agentes sobre no motivo da ida a casa, foi franqueada a entrada e os policias encontraram uma TV, da marca e modelo semelhante a que procuravam. Com a cópia da nota fiscal da TV, confirmaram que a numeração de identificação se tratava do produto furtado.

Após a chegada do acusado, os policiais passaram a indagá-lo se havia droga guardada no local. O acusado informou que havia uma pequena porção de maconha ao lado da caixa d’água, que foi apreendida e pesou 4,2 gramas. Foi também apreendida uma agenda com anotações de nomes e valores, que podem indicar contabilidade do comércio de drogas.

L. C. D. S. foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, onde após audiência de custódia no fórum local, foi encaminha ao CDP de Cerqueira Cesar, aguardando julgamento.(Fonte:InvestigadorChefe)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br