Docentes do Direito Eduvale cursam doutorado em universidade de Lisboa

A Bigorna 05/07/2018 10:23:00 384 visualizações
# legenda: Docentes do Direito Eduvale

Os advogados e professores da Faculdade Eduvale de Avaré, Drs. Vagner Bertoli e José Antonio Gomes Ignacio Junior, iniciaram um curso de doutorado internacional em Direito na Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) em Portugal.

O doutorado é considerado o ápice da formação acadêmica, onde o profissional elabora uma tese inovadora sobre a área que escolher. Ambos os docentes atuam no âmbito constitucional e administrativo, porém cada um desenvolverá sua pesquisa individualmente com foco no Direito Público.

 “O doutoramento se apresenta como uma experiência ímpar, corolário de vários anos de estudos. É o momento da criação de novas ideias que irá contribuir para a comunidade acadêmica da Eduvale. Em nossos estudos aqui em Lisboa, o que mais me chama a atenção é a necessidade de adaptarmos nossos objetivos ao direito lusitano, uma dificuldade que se transforma em enriquecimento”, pontuou o Dr. Ignacio Jr.

Já o Dr. Vagner Bertoli ressalta: “Esta é uma experiência interessantíssima! Estamos aprendendo muito com relação ao mundo jurídico internacional, especialmente as inovações ocorridas na União Européia. Esse aprendizado faz com que aprimoremos a nossa visão jurídica e consequentemente as nossas aulas serão enriquecidas”.

A previsão é que o primeiro módulo do curso termine em 21 de julho.

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br