Força Tática prende dois traficantes na Vila Esperança - Avaré

A Bigorna 10/03/2018 10:14:00 620 visualizações
# legenda: Traficantes presos em Avaré

Policiais da Força Tática de Avaré, no dia 09 em patrulhamento Rua Francisco Correia de Campos, Vila Esperança em Avaré se depararam com um suspeito “F”, o qual ao perceber  a presença da PM jogou um invólucro no chão contendo 17 pedras de crack prontas para a venda e tentou fugir para dentro da residência, momento que foi abordado.

Os policiais fizeram a abordagem e vistoria pessoal e, em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 60.00 reais. Prosseguindo na vistoria do imóvel foi abordado “L” saindo do quarto; ele também foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Aos PMs eles disseram sobre procedência do entorpecente e confessaram a comercialização, bem como,  indicaram um local no fundo do terreno onde foi encontrado 1 tijolo de maconha enterrado a mais de um metro de profundidade, e, posteriormente, também  indicaram outro local na lateral do terreno onde havia 1 outra porção e mais 1/2 tijolo da mesma droga.

Segundo a PM, ainda foi localizado R$ 607,00 reais, onde confessaram que a quantia localizada era proveniente da venda do entorpecente.

Eles foram levados ao Plantão Policial onde foi elaborado o tráfico de entorpecente e associação para o tráfico sendo  encaminhados para a audiência de custódia, onde o Juiz decide se devem permanecer presos ou se responderão em liberdade.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br