Força Tática prende traficantes na Vila Esperança - Avaré

A Bigorna 08/03/2019 13:00:00 4576 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Uma equipe de Força Tática durante patrulhamento adentrou a Rua Francisco Correa de Campos, pelo Bairro Vila Esperança, local, segundo a Polícia,  conhecido como ponto de venda de drogas.

Os policiais avistaram um homem saindo de uma residência, o qual ver a viatura tentou correr retornando à residência, porem foi acompanhado pela equipe que ao entrar no local deparou com o (C) sentado a mesa da cozinha picando e embalando drogas (crack e cocaína).

Na mesa havia diversos saquinhos plásticos transparentes (sacolés), 20 reais em dinheiro, uma balança digital de precisão, duas facas com resquícios das drogas, além de dois pratos também com resquícios onde a droga estava sendo preparada.

Foi dada voz de prisão aos dois traficantes, que mesmo assim tentaram agredir os policiais para se desvencilhar da prisão entrando em luta corporal, vindo inclusive ao solo, sendo necessário uso de força para contê-los e algemá-los; após acalmados os ânimos durante a diligência no local, (A) tentou fuga sendo contido novamente.

Eles foram apresentados no Plantão Policial onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br