Justiça afasta presidente da Câmara de Paranapanema

A Bigorna 12/04/2018 23:30:00 244 visualizações
# legenda: Presidente da Câmara de Paranapanema

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público o qual expediu uma liminar solicitando o afastamento do vereador Haroldo Soares da Silveira (SD) de Paranapanema (SP) da presidência do Legislativo municipal após suspeita de improbidade administrativa.

Além disto, o político teve o bloqueio de R$ 87.589,59 de suas contas bancárias. Segundo o Ministério Público, uma denúncia feita pelo servidor José Eduardo Santos Araújo Camargo, Haroldo estaria aproveitando do cargo na presidência da Câmara para prejudicar servidores do legislativo que seriam seus desafetos e que teria praticado assédio moral contra ele após retornar ao cargo de auxiliar de contabilidade do legislativo em 2017.

O servidor disse ainda ao MP que desde que voltou ao cargo, em junho do ano passado, o presidente da Câmara não permitiu que fosse encaminhada a ele nenhuma tarefa e nem liberado o acesso aos sistemas de transmissão de dados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, já que tais funções estavam sendo desenvolvidas por outro funcionário.(DoG-1)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br