• Motociclista é detido após andar pela calçada e fugir da PM em Cerqueira César

    Polícia
    1360 Jornal A Bigorna 25/02/2021 09:30:00

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares perseguiram motociclista depois que houve diversas infrações de trânsito e desobediência nas tentativas de parada em Cerqueira César; rapaz foi ouvido na delegacia e liberado.

    A perseguição policial a um motociclista chamou atenção dos moradores de Cerqueira César (SP). O condutor da moto fugiu de uma viatura da PM em alta velocidade por diversas ruas da cidade até ser contido pelos agentes na área central.

    O caso foi registrado na tarde de terça-feira (23). Uma pedestre que estava no local precisou se desviar do veículo para não ser atropelada.

    Segundo o G1 apurou, moradores chegaram a tentar derrubar o motociclista arremessando sacos de ração e até abóboras para que a perseguição terminasse .

    O homem foi detido e um dos PMs o atingiu com capacete para contê-lo. Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais militares realizaram o acompanhamento de duas pessoas em uma moto depois que houve diversas infrações de trânsito pela moto e desobediência nas tentativas de parada.(Do G-1)

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também