Nesta sexta-feira, 11, comércio ficará aberto até as 22hs

A Bigorna 10/08/2017 15:46:00 206 visualizações
# legenda: Comércio de Avaré

Uns são moderninhos, outros são mais conservadores. Alguns mantêm a tradicional imagem daquele senhor que acorda bem cedo e tem como primeira atividade do dia a leitura do jornal, outros, no entanto, se mantêm jovens praticando atividades esportivas. Entretanto, todos têm algo em comum, são referência e espelho para os filhos.

Durante o ano, três datas são de extrema importância para o comércio, o Natal, o Dia das Mães e o Dia dos Pais, esta última que está se aproximando e promete aquecer as vendas no comércio avareense.

A maioria das lojas começaram a se planejar já em meados do mês de julho para o data que será comemorada no dia 13 de agosto, segundo domingo do mês, a para isso garantem que boas opções não vão faltar.

Artigos esportivos, livros, CD’s, DVD’s, equipamento eletrônicos, roupas, sapatos, perfumes e uma infinidade de alternativas fazem a cabeça do consumidor que a cada dia fica mais exigente e procura sempre os melhores entre os melhores.

Mas, para chamar a atenção dos compradores, o comércio não apela apenas com a beleza dos presentes. As ofertas e condições de preço são o principal alvo das lojas. Algumas delas dão até 50% de desconto nas compras, outras oferecem condições de pagamento em até 10 vezes e sem juros. Tudo para não perder a clientela.

Alguns filhos já se adiantaram na compra e não perderam tempo, outros no entanto, ainda deixam para a última hora. Para estes últimos, as lojas afirmam que estão preparadas para receber a demanda, tanto que o comércio avareense estará aberto até na sexta-feira que antecede o dia dos pais (dia 11 de agosto) até as 22h00.(Foto:MarceloRibeiroTexto:ACIA)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br