PM de Avaré prende suspeito de roubar imobiliária em Avaré

A Bigorna 11/08/2017 08:55:00 943 visualizações
PM  de Avaré prende suspeito de roubar imobiliária em Avaré legenda: Roubo Foto Fonte: PM-Avaré

A Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo realizado no dia 10, quinta-feira, por volta das 15:00, na cidade de Avaré , ocorrido numa Imobiliária, por 2 indivíduos, os quais após o anúncio do roubo subtraíram mais de 4 mil reais em dinheiro e fugiram numa moto preta.

A PM de posse das características extraídas das câmeras de segurança dos indivíduos, intensificou o patrulhamento com vistas aos meliantes, onde pela Rua Mato Grosso foi avistado na via um indivíduo com as características físicas de um dos assaltantes.

Ao perceber a presença policial demonstrou extremo nervosismo. Foi procedida busca pessoal onde nada de ilícito foi localizado, porém o mesmo não  portava nenhum tipo de documento pessoal. A equipe foi informada que o abordado, posteriormente identificado como M. J. do C.L. residia logo adiante.

Em diligências a sua residência foi realizado contato com sua mãe, sendo notado de imediato um capacete na cor preta numa prateleira em sua área de serviço.

Ainda de acordo com a PM foi realizada uma busca sendo localizado no fundo de uma máquina de lavar, debaixo de roupas sujas um moletom azul e uma calça (idênticas as usadas pelo assaltante)- bem como a quantia de R$ 462,00.

O suspeito informou que a partir daquele momento iria permanecer em silêncio. Foi realizado contato com as 3 vitimas do roubo na imobiliária, e todos os policiais todas foram categóricas e reconheceram o suspeito, sem sombras de dúvidas.

Foi dada voz de prisão suspeito e conduzido à delegacia. Também foi realizado contato com outras vítimas de roubo a estabelecimentos comerciais, e as vítimas também o reconheceram.

Segundo informado pela PM, o suspeito reconhecido por crime de roubo, possui antecedentes criminais por roubo (2 vezes), homicídio,  receptação, desacato e tráfico (2 vezes). Ele foi encaminhado à presença do Juiz para Audiência de Custódia. A Polícia Civil instaurou Inquérito. Não foi informado a decisão do juiz de mantê-lo preso ou liberá-lo para responder em liberdade.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br