PM frustra furto e recupera objetos em Avaré

A Bigorna 12/05/2018 12:27:00 839 visualizações
# legenda: Furto

A Polícia Militar atendeu a um chamado no último dia 11, de que estaria ocorrendo um furto pela Rua Espírito Santo – Avaré.

A PM foi até o local, onde se deparou  com R.M com um micro-ondas e uma blusa nas mãos, e ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado há vários metros à frente. O indivíduo confessou a prática do furto e disse que o fez para comprar drogas.

Ele  foi conduzido ao DP, onde foi deparado com uma senhora fazendo um boletim de ocorrência de outro furto, crime este que ocorreu na data do dia 10,  onde  foi subtraído um tanquinho de lavar roupas.

Indagado pelos policiais, R.M (preso em flagrante) também confessou a prática do crime anterior, informou à Polícia onde teria vendido o produto.

Os policiais foram até a residência citada, localizando o tanquinho, bem como, a compradora,  que também foi encaminhada ao DP onde foi ratificando a voz de prisão em flagrante pelo delito de furto, e a compradora do tanquinho foi liberada, ficando como averiguada no boletim de ocorrência.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br