PM localiza possíveis autores de roubo em Avaré

A Bigorna 12/03/2018 09:19:00 1242 visualizações
# legenda: Ação Policial

 A Polícia Militar, no último dia 11, por volta de 04 hs da madrugada, se  deslocou até a praça Santa Cruz para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego, o que vem sendo uma constante no local, dado as centenas de jovens que se aglomeram no local aos finais de semana.

Segundo a PM, no local foi visualizado 2 indivíduos, os quais ao perceberem a presença policial saíram sentido Rua Voluntários de Avaré, onde foram abordados. Um dos indivíduos, J. R.  estava com uma blusa que chamou a atenção por ser a mesma vestimenta que um criminoso estava utilizando em um roubo no dia 01/03/18 em uma Farmácia.

Foi realizada a comparação da Blusa com a filmagem do roubo, onde as características eram as mesmas. Além disso, foi localizado no celular do outro indivíduo, O, uma foto onde ele estaria com uma outra vestimenta que também foi utilizada no roubo e mensagens onde eles tratavam assuntos sobre o delito.

 Ao serem interrogados pelos policiais, os suspeitos tentaram se esquivar, porém quando viram a filmagem acabaram confessando o crime. Com o apoio de outras equipes, que estavam acompanhando a abordagem, foi deslocado até a residência de um dos suspeitos, que entregou uma blusa cinza igual a utilizada no roubo.

A ocorrência foi encaminhada até o plantão policial, onde foi elaborada a apreensão dos objetos. Os dois suspeitos, agora, serão investigados pela Polícia Civil, que tratará de abrir um Inquérito Policial para apurar a participação dos suspeitos no roubo.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br