PM prende traficante e procurado pela justiça em Avaré

A Bigorna 22/05/2018 11:25:00 672 visualizações
# legenda: Flagrante

No último dia 20, a Polícia Militar de Avaré tomou conhecimento sobre o paradeiro  de indivíduo procurado pela Justiça, bem como um possível local de funcionamento de ponto de venda de drogas.

Com as evidencias, foi desencadeada uma Operação Policial e efetuado ‘saturação’ por diversos bairros da cidade e área central, culminando com a prisão de 1 indivíduo procurado pela Justiça e mais 1 indivíduo preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas.

D. A. P., 31 anos, foi abordado defronte sua residência e tentou ludibriar os PMs, informando diversos nomes que não batiam com suas informações, entretanto acabou por confessar que estava evadido do sistema prisional desde janeiro deste ano, onde cumpria pena por crime de roubo.

Segundo a PM, logo após foi abordado F.P.S., 30 anos, sobre o qual havia várias denúncias de estar traficando  drogas em sua residência, onde em busca pessoal foi localizado 5 pedras de crack.

O traficante admitiu que iria efetuar a venda da droga, bem como, que, teria mais drogas guardadas em casa.  Sendo assim e havendo fundadas razões, os PMs efetuaram uma revista na residência , e  logrado localizar sobre um colchão no quarto de casal , mais 88 pedras de crack, 27 porções de maconha, 2 porções de cocaína  e dinheiro proveniente do tráfico, tudo fracionado e pronto para venda.  Prosseguindo nas buscas fora localizado ainda mais 2 tijolos de maconha e mais 8 tabletes de maconha, bem como, 2 rolos de fita adesiva para embalo das drogas, os quais F.P.S. também admitiu ser tudo para realizar a mercancia de drogas.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao plantão policial, sendo encaminhados as respectivas audiências de custódia.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br