• 2075 Jornal A Bigorna 08/02/2021 20:00:00

    Polícia

    Três ocorrências motivaram a prisão de traficantes em bairros da cidade de Avaré.

    Na noite do dia 06 pela  Rua Domingas Brianesi Albuquerque, policiais militares estavam em patrulhamento para atendimento de ocorrência de briga quando chegaram ao local visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

    Os PMs localizaram nas vestes do abordado uma porção de cocaína, sendo que o infrator relatou que havia mais drogas dentro de sua residência, além de declarar onde era realizada a  venda dos entorpecentes.

    Foram feitas diligências no local, onde foram encontrados mais 152 reais em dinheiro, uma quantidade significativa de cocaína e de maconha, além de uma balança de precisão.

    Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

    Já no dia 05 por volta das 23 horas pela  Rua Romeu Bretas, Bairro Vila Martins II, policiais militares estavam em patrulhamento, momento em que flagraram um homem com 2 porções de maconha e 460 reais em dinheiro. Ele relatou  que realizava também o tráfico de drogas. Os PMs também localizam mais drogas. O homem foi levado à delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

    Outro traficante foi preso no dia 04 pela Rua Bahia, Bairro Alto. Policiais militares estavam em patrulhamento, e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

    De acordo com a PM o suspeito tentou se evadir da abordagem, sendo que foi detido no fundo de sua residência. No imóvel também estava o irmão do abordado  e a equipe policial fez diligências no local, onde foram encontradas duas bolsas com uma quantidade significativa de entorpecentes, sacolinhas para armazenagem das drogas, 31 reais em dinheiro, além de duas balanças de precisão.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também