Polícia Civil localiza motorista que atropelou idosa e fugiu em Avaré

A Bigorna 21/02/2018 23:13:00 2758 visualizações
# legenda: Atropelamento de idosa

Policiais civis do 1º DP identificaram e localizaram hoje (21) o motorista J. R. M., de 25 anos, suspeito de ter atropelado a aposentada Hilda Negrão, de 65 anos, no último dia 13, feriado de Carnaval, em Avaré, e fugir sem oferecer qualquer tipo de socorro.

O motorista  prestou declarações na Delegacia por cerca de uma hora e foi liberado porque não houve flagrante.

Segundo a Polícia Civil, ele vai responder pelos crimes de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Fuga de Local de Acidente e Omissão de Socorro.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Amaral Pacheco e Espírito Santo, na Vila Martins I. A idosa andava pela calçada por volta das 07 horas da manhã quando foi colhida por um veículo modelo GOL, de cor azul, que subiu o pavimento. Ela foi arremessada do outro lado da rua.

Alguns moradores chamaram o Resgate e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro. Apesar da violência do atropelamento, ela recebeu alta no dia seguinte e passa bem. Câmeras de monitoramento instaladas em estabelecimentos comerciais flagraram o ocorrido e ajudaram a Polícia Civil a identificar o motorista.

 

 

 

 

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br