Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

A Bigorna 12/04/2018 09:14:00 607 visualizações
# legenda: Flagrante

Policiais civis prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, no último dia 6, em Fartura. A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, localizada na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Com S. D. M., de 42 anos, foi achada uma porção pequena de maconha, no bolso de sua calça, mas após varredura no local foram encontrados dinheiro (cerca de R$ 400,00), bem como um prato e uma faca com resquícios de maconha.

Em um imóvel abandonado ao lado, a Polícia procurou por entorpecentes e encontrou, no chão de um dos cômodos, uma porção maior de maconha junto com duas facas de cozinha, um rolo de papel filme e sacos para sorvete. Os materiais indicam que os entorpecentes estavam sendo preparados para venda.

Dois homens que estavam nesse local conseguiram escapar do cerco policial ao se embrenharem em um matagal. Ambos foram identificados e um deles, de 19 anos, é filho de S. D. M. Assim como a mulher, a dupla será indiciada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A busca ainda resultou na apreensão de vários celulares, além de uma maleta com ferramentas supostamente furtadas. Uma chave de motocicleta também foi apreendida para averiguação, já que os dois homens são investigados na cidade por furto desse tipo de veículo.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br