Polícia prende em flagrante ex-assessor da Prefeitura de Avaré

A Bigorna 17/05/2018 08:09:00 1734 visualizações
# legenda: Estelionato

Policiais militares prenderam na tarde do dia 16,  um ex-assessor da Prefeitura de Avaré Davyson S. V. Também conhecido como Pastor Davyson, ele ocupou cargo de confiança na gestão do atual prefeito de Avaré, tendo sido exonerado em abril deste ano.

Denúncia

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu denúncia referente a um indivíduo que estava visitando comércios da cidade, se passando por funcionário da Prefeitura e solicitando dinheiro com o suposto intuito de patrocinar eventos.

Evento de pescaria

No local dos fatos, os PMs flagraram Pastor Davyson, que a princípio negou os fatos, mas uma vítima confirmou que o suspeito havia lhe pedido a quantia de R$30 para ajudar em um evento de pescaria que supostamente seria realizado pela Prefeitura.

Ainda de acordo com o BO, diante das afirmações da testemunha, o suspeito confirmou as acusações.

Após ter recebido voz de prisão, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial e recolhido, ficando a disposição da Justiça.

Com ele foram apreendidos valores em dinheiro, jornais e uma pasta com documentos. Segundo informações, dele deve passar por audiência de custódia nessa quinta-feira, 17.(DaComarca)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br