População passa madrugada para tentar agendar atendimento médico em Avaré

A Bigorna 06/08/2018 21:58:00 348 visualizações
# legenda: Vergonha - População desamparada

Inúmeros populares recorreram às redes sociais e reclamações  a imprensa quanto a tentativa de agendamento para atendimento médico na cidade de Avaré, quando estes madrugaram em fila na chuva da madrugada de hoje, 06 de agosto.

Populares chegaram por volta de 5 horas da manhã no Centro de atenção as mulheres para agendarem atendimentos em ortopedia.

Segundo relatos dos que estavam na fila, chovia muito naquela hora, e chegara até mesmo a pedir para ficarem dentro do local para não ficarem expostos à chuva.

Ainda segundo relato, as pessoas que precisavam do agendamento não foram atendidas, mas, sim, apenas tiveram seus números de telefone agendado para que, somente depois fossem avisadas sobre a data do agendamento médico.

O caso dos agendamentos vem sendo um dos quesitos que estão desagradando àqueles que precisam da rede pública. Um relato levantado pelo jornal A Comarca, aponta que o “Dique Saúde” desabilitado há vários meses tem sido também uma das reclamações constantes da população, a qual, no governo Joselyr Silvestre vem sido – pouco a pouco – deixado de lado. A saúde pública neste governo, vem se mostrando negligenciado, com uma população que fica às margens do seu direito constitucional de ter saúde como direito.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br