Professores e funcionários realizaram “Ato de Repúdio” contra prefeito de Avaré

A Bigorna 08/09/2018 11:00:00 8058 visualizações
# legenda: Manifestação contra prefeito de Avaré

No feriado da Independência do Brasil, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 07 de setembro, o Sindicato dos Servidores e funcionários Públicos de Avaré, em ação conjunta com a classe dos professores e funcionários de outras áreas realizaram um “Ato de Repúdio” ao prefeito Joselyr B.C.Silvestre (PTB)

A insatisfação com a atual administração, que se elegeu com promessas de valorização dos funcionários públicos foi um evento nunca visto até hoje contra um prefeito.

Cerca de 200 funcionários estiveram defrontes ao Paço Municipal, onde reunidos cantaram o Hino Nacional. Enquanto isso, Joselyr Silvestre para tentar enfraquecer o movimento tentou uma ‘manobra apolítica’ na forma de tentar esvaziar o movimento. Caiu por terra.

O único prefeito que em mais de 100 anos mudou os planos e preferiu ‘se esconder’ dos funcionários, concretizando o ato cívico no Tiro de Guerra,  que nunca nenhum prefeito na história de Avaré realizou tal fato considerado constrangedor.

Numa tentativa sorrateira de um político que se vê ‘as minguas’ na relação administrador/ funcionalismo, Joselyr Silvestre deu um ‘tiro no dedo e acertou todos os tendões do pé’.

Pouco a pouco começa a ter a pecha de ser um excelente ‘locutor de rodeio’ que está prefeito.

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br