Relatório para investigar alteração em dados do sistema da prefeitura é lido e aprovado na Câmara

A Bigorna 18/11/2018 12:40:00 1140 visualizações
# legenda: Zandoná

O relatório da Comissão Especial realizado pelos vereadores Francisco Barreto (presidente), Flávio Zandoná (relator) e Marialva Biazon (membro), além dos servidores da Prefeitura: Ana Cláudia Curiati Vilem (procuradora do município), Aline Aparecida Andrades Massei Colela e Heloisa Bruno Dalcim foi aprovado por unanimidade na última Sessão de Câmara.

O relatório final do vereador Flávio Zandoná identificou "equívocos", onde dívidas de empresas teriam sido baixadas do sistema de gerenciamento de dados da Prefeitura, sem que elas supostamente fossem quitadas.

"Recursos estão sendo minados por meio de uma operação que não foi identificado ainda. A CPI é uma continuidade da investigação", destacou o relator da comissão, vereador Flávio Zandoná (PSC).

Em seu relatório, o vereador Flávio Zandoná destaca que “soa muito evidente, que os “erros” aparentemente do sistema, podem ou já provocaram, grandes prejuízos ao erário, tendo recomendação o prosseguimento das investigações”.

A Sessão de Câmara desta segunda-feira (19) determinará se será instaurada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), ou se os autos ficarão a cargo de uma empresa especializada em “Auditorias” para aprofundar as investigações.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br