SEC de Avaré comemorou 25 anos

A Bigorna 05/12/2017 11:29:00 173 visualizações
# legenda: SEC de Avaré

Na tarde do domingo, 03/12, o Sincomerciários Avaré encerrou as comemorações de 25 anos junto de seus associados, com sorteio de diversos prêmios, inclusive uma Moto zero km da Fecomerciários e a Bolsa de Estudos da Faculdade Eduvale de Avaré.

A campanha, que iniciou em maio deste ano, distribuiu cerca de 40 mil cupons, e estava programado para acontecer na sede do Sincomerciários, porém teve que ser alterado para o espaço JKR eventos, e mesmo com a mudança obteve público expressivo com a presença de quase 1.000 pessoas. Foram distribuídos refrigerante, algodão doce e pipoca e os presentes receberam da FammilyCard um kit personalizado com caneca e caneta.

A animação ficou por conta das apresentações musicais de Luciana Tegani e em seguida Julio Mattos e Adriano.

Prestigiando o evento, estiveram autoridades como os Vereadores Toninho da Lorsa e Cabo Sérgio.

O sortudo do dia foi o José Fernando, das Óticas Gianni, que além de levar 03 prêmios ganhou a bolsa de estudos da Faculdade Eduvale; a moto zero km da Fecomerciários ficou para José Eudardo da Vidraçaria Salgado, onde sua esposa, Thaís, o representou por estar prestando concurso público.

Desde o início do evento, o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, anunciou novidades para o Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo em Avaré, e como cidadão Avareense expressou seu carinho pela cidade: “Hoje é dia dos Comerciários Avareenses, e fico feliz com o fato da Fecomerciários investir nesta cidade com o nosso novo Centro de Lazer, que trará mais uma opção de lazer para todo o estado.”

O presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná, recebeu uma placa de homenagem pelos 25 anos das mãos do presidente Motta da Fecomerciários, e agradeceu a parceria: “Fico feliz de poder realizar essa comemoração junto de vocês, comerciários. Vocês que fizeram essa festa! Agradeço também todos os parceiros que nos ajudaram na realização, em especial a Fecomerciários com a moto e toda a estrutura fornecida e a Faculdade Eduvale com esse prêmio inédito na categoria, uma bolsa de estudos de quase 50 mil reais.”

O evento teve apoio da Fecomerciários, Faculdade Eduvale, do cartão FamillyCard, Solutudo, Dápri Calçados, Dinu´s Presentes, Casa do Bolo, Panificadora Santana, Metropollis Cursos,  UpStar Idiomas e do espaço JKR eventos.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br