Secretário de Comunicação de Avaré fala em rádio em horário de trabalho e critica jornais

A Bigorna 12/07/2017 15:34:00 2614 visualizações
# legenda: Matéria-Avaré

O secretário de Comunicação, em horário que deveria estar trabalhando na prefeitura de Avaré, no dia 12 de junho – pela manhã – teceu criticas aos jornais A Bigorna e Ogunhê, alegando que os jornais estão falando besteiras,

Bijolada, o qual era inimigo do prefeito anterior, criticava tais atitudes, no entanto, hoje, recebendo como secretário, e coadunado com o governo atual, faz da Emissora da mulher do deputado Campos Machado, a extensão do governo que defende.

Exemplarmente ridículo, o agente político e locutor de rádio defenestra alguns setores da imprensa que mostram os erros da administração atual. Antes, nada podia -  Bijolada – no qual  unhava a administração passada, hoje, é um gato manso e tranquilo na Rádio de Marlene Machado (guardem bem este nome), defendendo de forma cômica os erros crassos do atual prefeito, com anuência (será?) da dona da rádio, que nada faz para repreender erros que o locutor tenta ‘incutir’ na opinião dos eleitores.

Marlene Machado – Que é a proprietária da rádio e aliada do marido pelo PTB, sequer faz considerações, e, no entanto, na TV chama os telespectadores para se filiarem ao PTB de Campos Machado, apoiando um governo desconexo e cheio de dúvidas.

Bijolada- Bijolada é um secretário desconexo, que utiliza a Rádio de concessão pública para defender o prefeito de Avaré. Isso mesmo, uma concessão pública. E o senhor Campos Machado – deputado estadual -  e sua esposa, a qual é, supostamente ‘proprietária da Rádio’ e que concorreu ao cargo de senadora, nada informam a respeito de sua emissora, dando a conotação, de que a rádio Interativa FM é um órgão de apoio ao prefeito de Avaré.

A população não aceita mais políticos funestos que defendem governar – em nome de pobres – quando na verdade um secretário de Comunicação – exara fezes em seu microfone defendendo o governo, afinal, ele é um agente político, e fica fácil ter acesso à emissora de Marlene, para destilar ódio e críticas contra órgãos de imprensa que mostram a verdade da atual situação de Avaré.

Se Avaré sucumbir à merda, não se esqueçam de três nomes: Jô Silvestre e o deputado Campos Machado e sua esposa que é no papel a dona da Rádio - acordem!

Aos avareenses, acordem!

Porcaria que fala besteira em microfones, tem um final trágico!

Falar ‘merda’ é sempre fácil, o fácil é estar no governo e na rádio de Marlene Machado, e, através disto, denegrir os demais órgãos de imprensa – pelo simples e horroroso, no caso, de ocupar uma secretaria e trabalhar como secretário e locutor no mesmo horário de expediente. O senhor deputado – com tal despauitério,concorda como homem público das atitudes de sua esposa - Marlene Machado?

Acorda Bijolada! Cuidado......

Estrume ...

Seca, com o tempo,  ao sol!

André Guazzelli é jornalista.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br