Secretários sofrem duras críticas de vereadores

A Bigorna 07/02/2018 23:46:00 613 visualizações
# legenda: Descontentamento

Desta vez não foi o grupo da oposição quem se manifestou contra o prefeito, mas sim a sua própria base de vereadores. Na primeira Sessão do ano de 2018, os vereadores alinhados com o prefeito Joselyr Benedito C. Silvestre (PTB) fizeram veementes cobranças ao atual secretariado.

Ivan da Comitiva (PTB) cobrou o secretariado do atual prefeito também do PTB Silvestre Filho, partido que vem sendo alvo de denúncias de propinas que apontam participação do deputado Campos Machado.

Segundo Ivan, o secretário de Obras não cuida nem da frente da casa dele, e não vem apresentando um bom trabalho. “Levei o secretário de obras no Bairro Camargo inteiro. Não fez nada”. -destacou. Ele também cobrou o secretário de Meio-Ambiente, Judésio Borges, que, para o vereador, não atende com um bom serviço.

“Faço indicação e nada. Cadê o secretariado? Eles recebem e o vereador que leva o nome de vagabundo na rua”.-frisou Ivan.

Carlos Alberto Estati (DEM) não deixou por menos, e mandou recado ao secretariado, dizendo que está de olho, referindo-se que tem muito secretário que está se escondendo da cobrança de vereadores.

“Tem que fazer política sem revanchismo e cobrar na hora certa. É uma pouca vergonha secretário se esconder, não consegue falar e o prefeito é quem tem que cobrar essa secretaria que está se omitindo em prestar os serviços necessários nesse momento” – disse Estati.

Já Roberto Araujo fez uma defesa em favor do governo, principalmente referente que o atual prefeito recebeu um grande número de dívidas do governo anterior, e classificou o ex-prefeito Poio Novaes dizendo que ele não fez nada pelo município.

Araujo também declarou que o papel do vereador é trazer melhorias para a cidade, e não só ficar criticando.

Mesmo com os próprios vereadores da situação descontentes, bem como, centenas de reclamações de moradores nas redes sociais, o atual prefeito não sinaliza qualquer tipo de mudança em seus assessores diretos.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br