• 666 Jornal A Bigorna 04/02/2021 10:00:00

    Geral

    O Sincomerciários Avaré, mais uma vez mostrando apoio a causa do comércio, se juntou aos anseios de comerciantes e comerciários para que o a cidade não feche a porta de seus estabelecimentos locais.

    “Não podemos culpar o maior gerador de emprego pelo aumento no índice da pandemia, sabemos que a irresponsabilidade de aglomerações de festividades foram as causadoras para essa fatalidade”, afirmou o presidente Flávio Zandoná.

    Outro fato apontado pelo presidente foi a contribuição para as medidas cautelares para contenção do vírus. “Todas as medidas apontadas pela vigilância sanitária foram adotadas por comerciantes e comerciários, além de saber que foi graças a eles que nada faltou na mesa do avareense, não é justo o comércio pagar por erros do qual não pertence”, explicou Zandoná.

    Flávio finalizou que se reuniu com comerciantes que escutou vários comerciários que estão com medo de perder seus empregos. “Não podemos deixar o medo do desemprego assolar nossa cidade e como representante dessa categoria vou trabalhar para que a família comerciária seja protegida”.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também