Na manhã do último sábado, 14 ocorreu em Bauru o início da “Caravana 45” que promoverá a campanha de João Dória para governador de São Paulo.
Dória, na oportunidade falou que, se eleito, vai criar uma Secretaria do Interior, com o objetivo de aumentar o desenvolvimento das cidades do interior, o que ele considera uma engrenagem importante no desenvolvimento do estado.
O PSDB de Avaré também esteve presente participando do evento sendo representado pelo presidente da Câmara Toninho da Lorsa e também pelo tucano Denílson Ziroldo, quando ambos tiveram a oportunidade de conversar com o pré-candidato João Dória e expressar a realidade política de Avaré.
Após o evento, João Dória, pré-candidato a governador pelo PSDB concedeu entrevista a uma emissora de TV local e visitou a ABDA onde será realizado o campeonato Sul Americano de Polo Aquático em Bauru.
Para Toninho da Lorsa o evento foi proveitoso, já que um elo entre o estado de SP e o município de Avaré, seria benéfico a cidade. “Acredito que nosso candidato tem um programa de governo que movimentará melhor o estado, que já vem sendo bem administrado desde Mário Covas”- destacou.
Já Ziroldo declarou que conversou com deputados e também com João Dória, não deixando de receber um convite para sair como candidato a deputado.