Um “pepino” para o prefeito

A Bigorna 10/10/2017 12:02:00 1654 visualizações
# legenda: Ruptura Política

O prefeito de Avaré, Joselyr B.C.Silvestre recebeu um verdadeiro presente na noite de ontem, ao ser lida uma moção de repúdio contra seu secretário de Comunicação, o que, de fato também resvala no governo.

Silvestre Filho, não tem diálogo aberto e claro com a Câmara. Após quase um ano de mandato, um pouco de afinamento e respeito entre as Instituições está cada vez mais se degringolando.

Com os ataques permanentes e insaciáveis de seu secretário, Silvestre Filho vê até mesmo vereador de sua base votando contra ele, o que demonstra um claro sinal de ruptura entre os Poderes constituídos.

Ao se omitir ou se calar diante dos ataques de um membro de seu governo contra os vereadores avareenses, o prefeito de duas uma, ou concorda com tudo, ou está sendo omisso.

Os Poderes que deveriam ser harmônicos, na atual fase, nota-se uma crise política, que já a algum tempo vem sendo instalada, e que agora, se agrava ainda mais, já que não se vê do atual governo de Avaré uma tentativa sequer de aproximar o governo dos vereadores, muito menos da imprensa.

Enquanto fica ‘encastelado’ no Paço Municipal, Silvestre Filho que ainda governa com inúmeras instabilidades, vê seu governo a cada dia mais distante do Poder Legislativo. Uma crise Institucional era o que qualquer governante habilidoso, jamais poderia querer para seu governo. Um verdadeiro ‘pepino’.

 

 

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br