Vereador diz que prefeito pode “pedir música no Fantástico”

A Bigorna 07/02/2019 16:10:00 3121 visualizações
# legenda: Política

Na primeira Sessão do ano de 2019, o vereador do PSDB, Antonio Angelo Cicirelli, destacou a emenda do deputado Samuel Moreira no valor de 190 mil que ajudarão na  área da Saúde.

“O prefeito foi numa Rádio e disse que comeria um ‘tijolo’ se algum vereador trouxesse emendas que ajudassem a cidade. Pois está aí, o deputado conseguiu. O senhor deveria comer agora o tijolo e se informar melhor.”- disse Lorsa.

O vereador destacou que ainda que o advogado do prefeito (na ocasião da CP que investigou Joselyr Silvestre), que os vereadores poderiam pedir música no Fantástico, satirizando o Legislativo, no entanto, Toninho responde na Sessão que, agora, Joselyr Silvestre já pode pedir música no Fantástico.

“Saiu em jornais à prisão de um ex-assessor seu que foi preso. Foi o terceiro. O senhor é mal assessorado. Não adianta brigar com a Câmara.”- frisou.

Já o vereador Sérgio Fernandes destacou que conhece a ‘corriola’ que está ao lado do prefeito, e frisou também a prisão dos ex-assessores de Silvestre Filho.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br