Vereador faz duras críticas a Joselyr Silvestre

A Bigorna 09/10/2018 00:20:00 1789 visualizações
# legenda: Ivan da Comitiva

O vereador do PTB Ivan da Comitiva fez duras críticas ao governo de Joselyr Silvestre, principalmente quanto as obras da Erosão do Jardim Europa 2, e ainda criticou o ex-vereador Rodivaldo Rípoli.

“A CODASP fez tudo que precisava, e as obras estão paradas. Queria perguntar ao secretário Alexandre Nigro se vai esperar as chuvas levaram tudo embora. O pessoal merece mais respeito. O senhor mora num bairro nobre. Acho que a frente da casa do senhor não está assim. Tem hora que a gente vai falar com o senhor e o senhor, parece, que é melhor que o prefeito. Não atende vereador, não atende nada.”- frisou.

Ivan declarou que disse para os vereadores da oposição que os vereadores da base do prefeito não têm nada. Tudo que se pede não consegue; sendo que, segundo o vereador, nem requerimentos respondem.

“Quero chamara a atenção do prefeito. Reveja seu secretariado. O pai do secretário de Esportes ficou um mês na sala do senhor para conseguir emprego pro filho dele. Ganha nas urnas. O pai dele foi passado nesta casa. Saiu corrido da cidade de Piraju. Respeito com os vereadores, senão o prefeito vai perder sua base de vereadores. Eu tenho orgulho de pegar na mão do meu pai e da minha mãe, que são aposentados com um salário mínimo, e não sei se seu filho tem orgulho de pegue na sua mão.”- atacou o vereador do PTB.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br