VEREADOR PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO SAMU

A Bigorna 18/04/2018 23:00:00 243 visualizações
# legenda: Zandoná

Na Sessão da Câmara da última segunda-feira, o vereador Flávio Zandoná (PSC) requereu ao prefeito de Avaré explicações sobre a faixa salarial dos servidores do SAMU em Avaré em comparação aos salários praticados nas cidades da região.

“Tive a informação de que o salário do SAMU de Avaré é o mais baixo da região e, fiz um requerimento há alguns meses questionando o prefeito sobre o assunto. Ele me respondeu que não tem acesso aos subsídios dos funcionários do SAMU de outras cidades. Por isso, então, estou reiterando o requerimento e enviando a cópia de alguns holerites de funcionários do órgão na região para conhecimento do prefeito e demonstrando a desigualdade salarial”. – destacou o vereador.

Para Zandoná, os profissionais do SAMU são aqueles que trabalham e cuidam de vidas, os quais prestam socorro àqueles que se encontram em situação de risco e o fazem com o máximo profissionalismo, sempre prontos para atender, e, para o vereador, merecem a devida remuneração compatível a função que exercem.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br